Cursos Técnicos

Curso Mensalidade Ementa
MANAUS: TÉC. EM RÁDIO E TV (HAB. CINEGRAFIA) 1.100H - MATRÍCULA 330,00
MANAUS: TÉC. EM RÁDIO E TV (HAB. EDIÇÃO DE IMAGEM) 1.100H - MATRÍCULA 330,00
MANAUS: TÉC. EM RÁDIO E TV (HAB. LOCUÇÃO E APRESENTAÇÃO) 1.100H - MATRÍCULA 330,00
MANAUS: TÉC. EM RÁDIO E TV (HAB. PRODUÇÃO E DIREÇÃO) 1.100H - MATRÍCULA 330,00
MANAUS: TÉC. EM RECURSOS HUMANOS 1.100H - MATRÍCULA 330,00
MANAUS: TÉC. EM VENDAS 1.100H - MATRÍCULA 330,00
MANAUS: TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 1300H - MATRICULA 330,00
TÉCNICO EM EVENTOS 330,00
TÉCNICO EM INFORMÁTICA (DESENV. DE SISTEMAS) 380,00
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA 380,00

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FAZER A INSCRIÇÃO

Apresentar Documentação Original e 01 (uma) cópia de cada:

• RG.

• CPF.

• Certidão de Nascimento e/ou Casamento.

• Comprovante de residência com CEP atualizado (água, luz, telefone).

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

• Histórico Escolar do Ensino Médio.

• Se cursando o terceiro ano do Ensino Médio, apresentar declaração original.

• Certificado de Reservista, se maior de 18 anos.

• 02 (duas) fotos 3×4 atuais.

• Se menor de idade vir acompanhado do responsável (Pai ou Mãe).

INFORMAÇÕES GERAIS

• TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE: CONFIRMAÇÃO, PRORROGAÇÃO OU CANCELAMENTO DO CURSO SERÃO FEITAS, EXCLUSIVAMENTE, ATRAVÉS DO SITE, FACEBOOK OU POR E-MAIL.

• As mensalidades de cada curso referem-se, exclusivamente, à prestação de serviços decorrentes da carga horária descrita na proposta curricular de cada curso técnico da FUNDAÇÃO REDE AMAZÔNICA.

• A matrícula será efetivada, somente, após a confirmação do pagamento da 1ª. Mensalidade que deverá ser feito no ato da inscrição e com a entrega de toda a documentação, incluindo a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais do respectivo curso.

• A inscrição poderá ser cancelada pelo CONTRATANTE com o prazo de até 05 (cinco) dias antes do início do curso via requerimento junto à CONTRATADA, trazendo a cópia do contrato, bem como o comprovante de pagamento no ato da solicitação do requerimento. Neste caso, a CONTRATADA se reserva o direito de reter o percentual de 30% (TRINTA POR CENTO) do valor pago para cobrir despesas administrativas, nos termos do art. 39, inc. V, do Código de Defesa do Consumidor, oportunidade em que o valor restante será devolvido por meio de depósito em conta bancária no prazo de até 30 dias contados da data da solicitação via requerimento junto a CONTRATADA.

• O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta da quantidade mínima de participantes para a realização do curso com até 03 (três) dias de antecedência da data prevista para seu início, ocasião em que será devolvido o valor pago pelo CONTRATANTE por meio de depósito em conta bancária no prazo de até 30 dias contados da data de cancelamento do curso.

• Não estão incluídos no valor das mensalidades o fornecimento de materiais acadêmicos indicados ou solicitados pelos docentes para estudos curriculares, tais como: fardamento escolar de uso obrigatório, provas de certificação profissional, Kits/apostilas Furukawa, ferramentas de uso pessoal, equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal em aulas práticas, material didático, apostilas, cópias reprográficas e demais materiais utilizados em clínicas, laboratórios ou aulas práticas, serviços especiais de reforço de matérias, seminários, monografias, taxas e emolumentos, transporte escolar, guarda e responsabilidade sobre veículos, motocicletas e bicicletas deixados pelo(a) CONTRATANTE/ALUNO nas dependências da CONTRATADA, ou imediações destas, bem como fornecimento de material pessoal e didático de uso individual do CONTRATANTE/ALUNO.

• A CONTRATADA não se responsabiliza por quaisquer outros valores despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como: passagens para transportes aéreos, rodoviários e fluviais, combustível, hospedagem, dentre outros, em virtude do Cancelamento ou Adiamento do curso.

• A FUNDAÇÃO REDE AMAZÔNICA RESERVA-SE O DIREITO DE CANCELAR/PRORROGAR O(S) CURSO(S) CASO O NÚMERO DE ALUNOS SEJA INSUFICIENTE PARA VIABILIZAR O INÍCIO DA(S) TURMA(S).

NORMA GERAL

• Para adentrar nas dependências da Fundação Rede Amazônica NÃO é permitido: Trajar bermuda, camisa regata, short, minissaia, vestido curto ou transparente, chinelo ou sandália; Usar boné ou chapéu.

• Na Fundação Rede Amazônica NÃO é permitido: Entrar com criança na sala de aula ou laboratórios de Informática; Consumir alimentos líquidos ou sólidos dentro das salas/laboratórios.