Sistema de Inscrição Online

Por favor, leia com atenção!

Inscrição e Pagamento OnLine Via PAGSEGURO

1. Para realizar o pagamento das inscrições ONLINE é necessário que você tenha uma conta de usuário e conta corrente bancária cadastrados no PAGSEGURO, pois, se necessário, SOMENTE será possível fazer cancelamento e devolução de pagamento com esses dados cadastrados. Caso não tenha clique aqui para fazer um cadastro no PAGSEGURO antes de iniciar o processo de inscrição ONLINE. Mais informações sobre as regras do PagSeguro clique aqui

2. A DEVOLUÇÃO de valores, em caso de cancelamento do curso, é feita via PAGSEGURO no prazo de 30 a 60 dias contados a partir da data de solicitação via requerimento da Fundação Rede Amazônica. O valor líquido da devolução (valor pago online menos as taxas do PAGSEGURO) será depositado na conta PAGSEGURO do cliente. O cancelamento por parte do CONTRATANTE/ALUNO deve ser feito com antecedência mínima de cinco dias antes do início do curso, caso contrário não será mais possível fazer a devolução e o valor pago será usado para pagamento de taxas administrativas, bem como outras despesas relacionadas com o curso.

3. Caso você tenha alguma dúvida sobre o processo de inscrição ONLINE entre em contato com a Fundação Rede Amazônica antes de realizar a sua inscrição. Contatos: (92) 3216-3080/ faleconosco@fundacaoredeam.com.br

Clicar em Continuar significa que você leu, compreendeu e concorda com as informações acima.

::Desenvolvido por Leandro Fonseca - Fundação Rede Amazônica | Contatos: (92) 3216-3080::