Certificação Furukawa

Curso Período Previsto Turno Horário Investimento
Data Cabling System – 28h EM BREVE!
Fibras Ópticas – 24h EM BREVE!
FCP Fundamental – 40h  EM BREVE!
FCP Master – 40h EM BREVE!

INCLUSO NO INVESTIMENTO

• Material oficial Furukawa (disponível em PDF);
  • Certificado de participação aos alunos com 75% de frequência;
  • Prova de certificação profissional aos alunos com 75% de frequência (1ª tentativa). A partir da 2ª tentativa taxa de R$ 80,00;
  • Estacionamento.

• As inscrições podem ser feitas pelo site: http://fundacaoredeam.com.br/sio
  • Ou na sede da Fundação que fica na Av. Praça Francisco Pereira da Silva, Crespo (antiga bola da Suframa) – MANAUS/AM.

LOCAL DO CURSO

• Na sede da Fundação Rede Amazônica localizada na Av. Praça Francisco Pereira da Silva, 149, Crespo/Distrito Industrial (antiga bola da Suframa) – MANAUS/AM.

MAIS INFORMAÇÕES

• Telefone: (92) 3216-3080 ou por e-mail: faleconosco@fundacaoredeam.com.br ou secretaria@fundacaoredeam.com.br
  • A Fundação Rede Amazônica reserva-se o direito de prorrogar ou cancelar o (s) curso (s) caso o número de alunos inscritos seja insuficiente para viabilizar a realização do (s) mesmo (s).
  • A Fundação Rede Amazônica não se responsabiliza por quaisquer outros valores despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como: passagens para transportes aéreos, rodoviários e fluviais, combustível, hospedagem, dentre outros, em virtude do Cancelamento ou Adiamento do curso.